domingo, 05 de maio de 2024
05/mai/2024

1ª cidade tocantinense a concluir 100% dos processos de regularização fundiária no Estado.

sexta, 18 de março de 2022

Nesta quinta-feira (17) aconteceu a solenidade de entrega de títulos definitivos de imóveis do projeto Regulariza São Sebastião.

A concretização deste projeto se tornou possível a partir da parceria do município com o Poder Judiciário do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária - NUPREF, unidade ligada à Corregedoria-Geral da Justiça.

São Sebastião já dispõe do levantamento topográfico de mais de 500 imóveis, que aguardam apenas a complementação do cadastro social.
Entregamos 50 títulos nesta primeira remessa, mas outros 50 documentos já estão sendo registrados pelo cartório de imóveis e estarão nas mãos das famílias em breve.
Até o fim deste semestre a previsão é concluir a entrega da documentação de todos os 500 imóveis com regularização em andamento.

Esteve presente na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador João Rigo Guimarães , o governador do Estado Wanderlei Barbosa Castro, a corregedora-geral da justiça Etelvina Maria Sampaio Felipe, o diretor do Foro de Augustinópolis Dr. Jefferson David Asevedo Ramos, a diretora do Foro de Araguatins Dra. Nely Alves da Cruz, o diretor presidente da Tocantins Parcerias Dr. Aleandro Lacerda Gonçalves, o prefeito municipal Adriano Rodrigues de Moraes, primeira dama Kenize Brito, vice prefeito Antonio Conceição, presidente da Câmara Municipal Antonio Belizario e o registrador Elias Carneiro Távora Milhomem.

#regularizaçãofundiária #regularizacaodeimoveis #solenidade #títulosdeimóveis